SEJAM MUITO BEM-VINDOS!!!!!!!!!!!!!!

Aqui vamos nos atualizar e desfrutar do que têm acontecido de bom na nossa rede que é InCoMun!!!!!
Se você não tem estado conosco, a hora é agora!
Bem-vindo! Venha dar um passeio com a gente!

Mensagem do Lider - Decida estar ao lado do verdadeiro Pai

  Muitos medos aflições e temores assolam a nossa sociedade nesses últimos dias. Logo esta sociedade tão científica e independente de Deus em que vivemos!? Pois é, e talvez você seja tão crítico quanto eu, porém quantas vezes não é você que por motivos banais e egoístas tem se isolado e deixado de fazer a Obra de Deus! A Palavra do Senhor em Lucas 12:31 nos orienta a buscar em primeiro lugar o reino de Deus. Diante destas verdades entendemos o porquê de tantos sofrendo nas igrejas e fora delas.
  Será que Deus não quer que você tenha Sonhos e Ideais? Devemos assim abandonar completamente as nossas vidas para viver uma vida que não é minha, é de Deus?
  Querido, pretendo responder esta pergunta com duas mensagens que estão no nosso Manual da Felicidade Humana “A Bíblia Sagrada”.

  • 1º a Bíblia nos diz em Lucas 17:33 que quem quiser preservar a sua vida a perderá e o que perde-la aí a achará!
  • E em 2º lugar a Bíblia nos fala no Salmo 125:01 que os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem.
  Estas duas passagens bíblicas nos ensinam a ter confiança total em Cristo como único e suficiente tutor, conselheiro, instrutor, pai...
  Há poucos dias um caso chocou o Brasil e o mundo, quem não se lembra do caso no menino Sean Goldman!? Não vou explicar esta história toda, pois afinal para isso que serve o Wikipédia, sei que quem não ouviu nada a respeito vai facilmente se atualizar. Entretanto a analogia que gostaria de fazer com a história desse garoto e de sua família é a de que ele foi obrigado a ficar contra a sua própria vontade com seu pai biológico após a morte de sua mãe.

  Querido em relação a nossa vida espiritual existe um detalhe que é completamente diferente do problema vivido por esse garoto. Se eu ou você não confiarmos no Senhor e desejarmos a sua vontade Ele jamais impor ela as nossas vidas por goela abaixo. A nossa Salvação consiste em viver eternamente com Deus como nosso Pai. Como viver com um pai em que não confiamos???
  Portanto queridos confie no Senhor com todo o seu ser e prepare-se para fazer parte do povo verdadeiramente mais feliz dessa Terra!

Escrito por Felipe Pires, lider da rede de jovens InCoMun

1 comentários:

Unknown disse...

boa mensagem ....conflitante como empre deve ser a palavra de Deus...para sempre nos tirar do nosso comodismo e buscarmos esse reino como pedra preciosa.......falou varão....a paz!!!!.
.
.
....INCOMUN!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Seja um InCoMun!!!

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, paraque experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor"
Romanos 12:2