SEJAM MUITO BEM-VINDOS!!!!!!!!!!!!!!

Aqui vamos nos atualizar e desfrutar do que têm acontecido de bom na nossa rede que é InCoMun!!!!!
Se você não tem estado conosco, a hora é agora!
Bem-vindo! Venha dar um passeio com a gente!

Ser InCoMun além do escrito!

Desistir é muito mais fácil e prático, mas não é o que vale a pena, não é o que Deus espera de nós! Quantos desejam por mudança? Quantos desejam por almas?
Se nada muda a culpa antes de qualquer liderança é de cada um, a mudança começa dentro de cada coração, Deus não te criou para fazer algo caso todo mundo faça, ele te criou para fazer independente dos outros, ele te criou para mudar indiferente se o mundo muda ou não!!

O QUE TE IMPEDE DE SAIR AGORA E EVANGELIZAR? Os seus amigos? A correria do dia-a-dia? O seu lider? O seu grupo jovem? A perseguição que nem existe?

O QUE TE IMPEDE DE PARTICIPAR DA OBRA?Amigos? A igreja que talvez não mude? As coisas que não fluem? O resultado que não aparece..A palavra fala para atentar para aquilo que não se vê pois isso é eterno!

O QUE TE IMPEDE DE FAZER ALGO POR AMOR A CRISTO?!!
Tudo pode parar, tudo pode parecer não fluir, as pessoas podem não mudar, mas "as pessoas" inclui você! E mesmo se você mudar e os outros não, adoração é o seu dia-a-dia com Deus, e isso é vertical! É você e Deus! E Deus é justo!

Não adianta ficar falando, falar não muda nada, fazer muda tudo! Tem que orar, vigiar e agir!
Não desista! Pois o que insiste e semeia ainda que chorando voltará trazendo consigo seus molhos cantando!

Retirado do blog: http://cleofreaks.blogspot.com/2009/09/ser-incomun-alem-do-escrito.html

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um InCoMun!!!

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, paraque experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor"
Romanos 12:2