SEJAM MUITO BEM-VINDOS!!!!!!!!!!!!!!

Aqui vamos nos atualizar e desfrutar do que têm acontecido de bom na nossa rede que é InCoMun!!!!!
Se você não tem estado conosco, a hora é agora!
Bem-vindo! Venha dar um passeio com a gente!

InCoMun

"Comecei o dia bem dividida...Rede de Jovens ou festa?"


Um sabado que com certeza mudou a nossa história
28/02/09
Comecei o dia bem dividida...Rede de Jovens ou festa? E foi até as 19hs assim..E ja na porta da igreja resolvi entrar...abri mao do meu tao sagrado sabado com o Matheus para ir a rede de jovens..E o que me deixava mais confusa ainda foi o fato dele nao poder estar cmg!

Na verdade o que me levou a entrar foi ver a Desiree..De fato ela me anima bastante..e com certeza foi o Espirito Santo..E o fato de ir de preto tbm me despertou uma certa curiosidade..
Tinha decidido a algum tempo voltar a ser mais participativa nas programamações da igreja...Pois devido a alguns problemas eu me via desanimada..Mas desde que voltei de Búzios o Senhor me incomoda a estar presente na igreja...
E desde entao tenho participado novamente..EBD...Cultos de quarta(quando da)...Carlos Renato pode contar comigo no próximo sopao..Sempre que posso vou ao culto de consagraçao..etc...

"...nao sao homens que devem nos limitar e sim Deus"


E ir a rede tbm, pois na verdade foi onde eu me desanimei mto, mas em 2009 renovei minhas forças pois sabemos que nao sao homens que devem nos limitar e sim Deus
Enfim, e no sabado foi assim...No inicio com aquela dorzinha no coraçao de ver o Matheus indo para um canto ( sem opçao tbm..ele tinha que ir) e eu para outro..

"Quer te desvie para direita, Quer te desvie para esquerda, o teu ouvido ouvirá, a palavra que será dita atrás de ti, este é o caminho, andai nele" Isaias 30:21
 

E esse era o caminho que eu deveria seguir naquele dia!
Chegando lá tentei dar o meu ....e no inicio não dei, pois quem me conhece sabe que eu pulo mesmo, corro, salto...E o Esp Santo me incomodava a dar o meu melhor
Veio a pregagação, Mellane pregando (gosto mto da ousadia que Deus colocou na vida dela..Um grande referencial!)..E nesse dia foi firmado o nosso tema..Nao sei se já posso divulgá-lo..mas em breve estara aqui!



"Firmamos um nome...Um propósito, ganhar almas, fazer diferença nesse mundo!! Agora falta cada jovem firma o INCOMUN no seu caráter"

E com certeza valeu a pena estar na rede...
Deus sabe o quanto de sonhos eu sempre tive para os jovens da minha igreja...As vezes eu desanimava..Parecia que nunCa ia mudar...Até que Deus me disse para atentar para as pessoas ao meu redor..E sabe o que eu vi..Mudanças!!!Nas minhas amigas (Katty, Talita, Camila, Etc)...Nos jovens que estavam próximos de mim..
E agora eu tenho visto isso renascendo dentro de nós não por quantidade mas qualidade!!! Jovens que querem fazer a diferença!!!

"...Até que Deus me disse para atentar para as pessoas ao meu redor..E sabe o que eu vi...Mudanças!!! "

Dia 28/02...O dia que surgiu uma nova rede de jovens em Curicica...Jovens INCOMUN
 

"Gritou o povo, e os sacerdotes tocaram as trombetas; ouvindo o povo o sonildo da trombeta, deu um grande brado e o muro caiu abaixo, e o povo subiu a cidade, cada qual em frente de si e a tomaram" Josué 6:20
 

Escrito por Danielle Gomes, Jovem InCoMun

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um InCoMun!!!

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, paraque experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor"
Romanos 12:2